NOVIDADES EM NOSSO SITE - RECORTES EM FELTRO E EVA

Olá a todos, meu nome é Nilza Faria, sou uma jovem senhora que aos 60 anos resolveu que gostaria de se dedicar a algum hobby para se manter ativa, mesmo trabalhando em escritório de Contabilidade onde permaneço até hoje, fui buscando o que poderia me fazer feliz. 

Filha de portugueses e mãe bordadeira da Ilha da Madeira, sempre fui apaixonada por seus bordados, mas nunca consegui ter a perfeição dos bordados dela, ela fazia todos a mão, todos os tipos, richilieu, ponto ajour, ponto matiz, ponto cruz, tapetes arraiolos, enfim ela fez de um tudo em bordados. 

A partir daí comecei a pesquisar sobre o que fazer e o primeiro passo foi a costura criativa, comprei uma máquina de costura doméstica da Brother uma SQ 9000, e comecei a fazer necessaires, carteirinhas, porta moedas, panos de prato, jogos americanos, bolsas térmicas, enfim fui buscando videos no youtube, comprando projetos e fui aprendendo muito e cada dia mais apaixonada.

Até que chegou o dia que resolvi que ia comprar uma bordadeira, foi díficil, foi cara, mas juntei uma entrada e paguei o resto em 10 Vezes numa Bordadeira Brother BP2150L, nunca me arrependi, e ai começou a procura por curso de bordado eletrônico, curso de matrizes (que por sinal foi bom, mas não me animei a fazer matrizes) onde aprendi a juntar matrizes, editar, colocar nomes, e também quebrei a cara, peguei algumas matrizes gratuítas que me quebraram a bordadeira, e me custou muito para pagar o conserto, nunca mais usei matrizes gratuítas do Telegram, só as que as programadoras que conheço doam, mas compro todas as minhas matrizes, e compro também projetos para o meu crescimento profissional. 

Assim eu encontrei o nicho de enxovais para bebês, e me encantei e aqui neste meu site está um pouco do que aprendi, e que faço com tanto amor que acho lindos os meus trabalhos. 

Veja todos os meus trabalhos e a evolução que 6 anos depois eu consegui alcançar, não são perfeitos mas todos foram feitos com muito carinho para o bebê de vocês.

Muito obrigado por estarem aqui, gratidão

Nilza Faria